quarta-feira, 9 de julho de 2008

TERCEIRA PROVAÇÃO

Dia 01 de julho mais uma turma de Jesuítas iniciou sua Terceira Provação em São Leopoldo - RS orientada pelo Pe. Quirino Weber, SJ. São eles: um da BRM (Ir. Gabriel Schuh), 2 da BRC (PP. Álvaro Mendonça Pimentel e José Abel de Sousa), 2 da BNE (PP. Marcelo Pereira da Costa e Carmo Henrique Mocellin), um da Califórnia CFN (P. Sean Carroll), um da África Central ACE (Pe. Joseph Ndefi Diakiese e um da Alemanha GER (Pe. Georg Sans). Na foto ao lado de pé: Álvaro, Sean, Joseph, Georg, Quirino, Gabriel; sentados: Marcelo, Henrique e Abel.
Nossos Exercícios Espirituais acontecerão nos dias 03/08 a 02/09.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nós,Missionários Oblatos de Maria Imaculada já nos sentimos responsáveis para rezar por cada um de vcs e em especial pelo padre Marcelo Costa o qual tivemos a oportunidade de conhecer.Marcelo,Axé,meu irmão.
Seu irmão, Marcilio Costa,OMI.

josango disse...

Marcilo, caro Irmão,
Bom dia.Paz!
Contente de receber seu correio, e familiarizarse com os T.I.Com (BLOG). Ontimo! Com Marcelo, o nosso grupo, neste contexto paradisáco de CECREI, esta aproveitando das graças afrolatibrasileñas, vondo do Pernambucono, sentido das expressividad, da alegria, da perseveranza, com acompanhamento de Jesucristo que inspira o Instructor Quirino Weber cheio da sabiduria oriental!
Contamos com suas oraçoes!
P. Joseph NDEFI DIAKIESE ACEBRAS

TERCEIRA PROVAÇÃO disse...

Meu irmão Marcílio,
Muita Paz
Agradeço por estar acompanhando nosso grupo de Terceira Provação. Nossas orações têm sido sintonia com os outros irmãos de caminhada junto ao Cristo Bom Pastor.
Deus te abençoe a ti e aos teus companheiros Missionários Oblatos de Maria Imaculada.
Seu irmão Marcelo Costa, SJ

Unknown disse...

Pe. Marcelo, te desejo e aos teus companheiros uma terceira provação bem santa e sólida na rocha. Que o coração de todos esteja aberto para acolher a todas as graças que o bom Jesus quer presenteá-los. Aguardamos o seu retorno à Russas. Um abraço do seu irmão em Cristo: Flávio Lima
Obs.: Parabéns pelo blog (Está ótimo).

josango disse...

Caro BlogMESTRE, Boa noite. PAz!
Entrando no Blog com Terceiraprovacaosj, descobri que CVX CHILE interesou-se a nossa noticia.
Logo me lembrei que América Latina SJ, além de CECREI, possui Casas-Escola dos afectos em Guadalajara, los Teques(Venezuela) y Chile, que começou no 15 de julio, com a Graça de Deus que experimenta o Instructor Alvaro RESTREPO!
Eu acho que proxímamente temos que conhecer os Relatos dos Peregrinos dessas Casas.
Desculpe, desde WEB Provincia jesuitas Colombiana (Noticias anteriores del 13 de junio 2008),no logrei apresentar, abaixo as fotos dos amigos de Ponta Grande, que ainda estão vivendo as operaçoes da dinámica trinitaria!

De izquierda a derecha y de arriba abajo:
César Augusto Casas Ospina, José Leopoldo Piedra Valdez, Inacio Reinehr, Ramón Mijares (instructor), Enrique Julio Delgado López, Enrique Emilio Pérez Matos, Salvador Eduardo Torres Arredondo, David Hernández Correa, Salvador Sánchez Pérez, Mario Alberto Torres Rivera, Felix Just

Anônimo disse...

Querido Pe Alvinho,
Amigos da Terceira Provação,

Estou em comunhão com vocês.
Você, Pe Alvinho, quando preparou os pontos do meu retiro, dizia: “Os pontos são pequenas faíscas. Espero que provoquem um incêndio em teu coração apaixonado por Deus...”
Que seja assim com vocês!
Deus os abençoe!
Marilia.